UFF amplia vagas para cursos de extensão à distância

alunos 300x300 - UFF amplia vagas para cursos de extensão à distânciaA Universidade Federal Fluminense (UFF) abriu inscrição para a terceira turma de cursos gratuitos de ensino à distância (EaD).

Diferentemente das primeiras edições, as novas turmas terão um total de 500 vagas abertas. As inscrições vão até o dia 3 de dezembro.

Os cursos abertos serão os seguintes: ABC do Mercado Financeiro; Tesouro Direto; Decisões Financeiras; Excel Básico; e Excel Intermediário. As oportunidades são possíveis graças à iniciativa da Pró-reitora de Extensão (PROEX) e do Núcleo de Estudos Empresariais e Sociais (NEES).

Por conta da grande procura nas duas primeiras edições, a UFF decidiu por dobrar o número de vagas. As inscrições devem ser feitas pelo site do NEES/PROEX/UFF: http//neesuff.com. O material on-line estará disponível até 30 de dezembro — a carga horária total é de 30 horas por curso.

O critério para se inscrever nos cursos é ter, no mínimo, Ensino Médio completo. Os alunos que atingirem a nota mínima (6) na realização das atividades pedagógicas e avaliação final ganharão um certificado de conclusão do curso. Para mais informações, enviar e-mail para [email protected]

Fonte: Jornal Extra

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
Fechar Menu