Soraya leva prefeitos para discutir royalties com presidente da Câmara

Soraya Santos prefeitos 1 1024x681 - Soraya leva prefeitos para discutir royalties com presidente da Câmara
Deputada Soraya Santos com o presidente da Câmara Rodrigo Maia e prefeitos fluminenses. Foto: Gilmar Felix

 

A deputada Soraya Santos (MDB/RJ) se reuniu na residência oficial com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e prefeitos fluminenses integrantes da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo (Ompetro). A pauta do encontro é o recebimento da correção dos valores recebidos do petróleo.

Há uma ação com decisão favorável, transitada em julgado que fala da correção do valor do petróleo e é preciso reparar imediatamente os valores repassados aos municípios. “A gente entende a crise econômica, mas são 20 anos sem correção desse valor. Essa quantia precisa ser paga imediatamente, já que está em fase de cálculos”, explicou a deputada Soraya Santos, mediadora do encontro.

Soraya Santos prefeitos 2 1024x682 - Soraya leva prefeitos para discutir royalties com presidente da Câmara
Deputada Soraya Santos com o presidente da Câmara Rodrigo Maia e prefeitos fluminenses. Foto: Gilmar Felix

 

“Desde o ano passado temos lutado para que Campos possa ser beneficiado por essa lei e, neste momento de crise, o aumento de receita é extremamente importante para o nosso município e toda a população”, afirmou o prefeito de Campos dos Goyatacazes, Rafael Diniz, presidente da Ompetro.

“Eu agradeço o empenho da deputada Soraya Santos, que desde o início de seu mandato de atuação municipalista tem apoiado nossa causa e por ter articulado essa reunião que pode garantir recursos para tantos municípios nesse momento de crise econômica”, conclui.

A parlamentar Soraya Santos, ressaltou que a união dos municípios está fazendo toda a diferença no sucesso dessa pauta. “Eu espero que o resultado dessa reunião seja concretizado em breve, e que essa materialização venha com o dinheiro na conta dos municípios”, destacou.

Soraya Santos prefeitos 3 1024x682 - Soraya leva prefeitos para discutir royalties com presidente da Câmara
Deputada Soraya Santos com o presidente da Câmara Rodrigo Maia e prefeitos fluminenses. Foto: Gilmar Felix

 

Estiveram presentes no encontro, o Prefeito de Campos dos Goytacazes, Rafael Paes Barbosa Diniz Nogueira; a prefeita de Quissamã, Maria de Fátima Pacheco; o prefeito de Cabo Frio, Marcos da Rocha Mendes; o prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão; o prefeito e vice de Búzios, André Gramado e Carlos Henriques Pinto; a presidente da Câmara de Carapebus, Tania Cabral; os vereadores de Carapebus, Marcelo Borges, Aldecy Ribeiro, Vagner Melo, Luciano Sardinha, Leandro Esteves; o prefeito e vice prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto e José Guimarães Salvador, entre outros.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
Fechar Menu