Famílias recebem as chaves dos apartamentos do Programa MCMV

A semana começou bem melhor para as 240 famílias que receberam o presente de natal adiantado nesta segunda-feira, com a entrega das chaves dos apartamentos do Condomínio Rio das Ostras I, do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Os 240 apartamentos têm 49m² e contam com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, sendo que 43 unidades são adaptadas para

WhatsApp Image 2018 12 18 at 23.01.14 300x168 - Famílias recebem as chaves dos apartamentos do Programa MCMV
Foto: Gabriel Sales

pessoas com algum tipo de deficiência.

As famílias que não conseguiram comparecer e nem pegar as chaves, devem buscar as chaves no próprio condomínio com a representante da Realiza Construtora levando toda a documentação do contrato, além de Carteira de Identidade e CPF.

A solenidade ocorreu no empreendimento que está localizado na rua Peperônia, no Residencial Praia Âncora e contou com a presença, além do prefeito Marcelino Borba, da secretária Nacional de Habitação, Socorro Gadelha, representando o ministro das Cidades, Alexandre Baldy; da deputada federal Soraya Santos; do superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, José Antônio Pelodan; do representante da Realiza Construtora, Marcelo Nascimento; secretários de Governo e vereadores.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Marcelino Borba agradeceu o empenho de toda a equipe da Administração Municipal para que o sonho da casa própria se tornasse realidade para as famílias.

gabriel sales 300x168 - Famílias recebem as chaves dos apartamentos do Programa MCMV
Foto: Gabriel Sales

De acordo com a deputada federal Soraya Santos, a atual gestão de Rio das Ostras é um exemplo a ser seguido por toda administração pública.

“Um gestor que se preocupa com sua população deve dar continuidade aos projetos iniciados por outras gestões porque, com isso, a população vai ser sempre a maior beneficiada. O prefeito Marcelino está de parabéns por essa atitude de batalhar por um empreendimento que não foi ele que começou. Esse é um presente de Natal especial para as famílias que poderão comemorar as festas de final de ano em suas casas próprias”, comentou.

Agora que vai sair do aluguel, Maria das Graças Coelho Moreira está muito feliz. “Pagava um aluguel muito caro e essa foi a melhor coisa que Deus me deu. O aluguel caro ficou para trás. Agradeço o prefeito porque ele fez a alegria de muitas famílias nesse final de ano”, explicou.

Fonte: Prefeitura de Rio das Ostras

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
Fechar Menu